O DOM DE DEUS



O dom é uma dádiva de Deus, é algo que todas as pessoas tem, mas muitas, ainda não descobriram. Deus tem dons diferentes para cada um de nós. O coração de Deus se alegra quando colocamos em prática os dons que nos foi concedido por ele. Pois não basta te-los, se eles não forem utilizados, é como a Bíblia, de que basta ela existir se não a lemos e nem exercemos o que nela está escrito.

O dom de Deus é nos dado desde o ventre, mas para os não cristãos ele nem sempre é usado da maneira correta, a mesma coisa é com os ritmos musicais, todos foram criados por Deus, mas o inimigo roubou-lhes, e transformou em maldição... tais como exemplos:

- Os desenhistas, que utilizam seu dom para tatuagens;

- Os teólogos, que utilizam seu conhecimento da palavra de Deus, mas que desviam a verdadeira palavra e vivem em cima de mentiras (padres);

- Os médicos, que utilizam seu conhecimento para criar novos seres humanos, clones e animais em laboratório; e assim por diante.

O triste é saber que todos eles estão cegos pelo inimigo, uns distorcendo a verdadeira palavra de Deus, outros querendo criar seus próprios seres humanos da maneira deles, sendo que o criador é um só, é o nosso Deus, Senhor dos senhores.

Mas para os filhos de Deus o dom é concedido com alegria, pois será usado conforme ele quer, para o bem das pessoas, e é por isso que Deus abomina os tímidos, (Apocalipse 21:8) porque eles tem vergonha de dizer que são cristãos, ou tem vergonha de expor seus dons. E porque no mundo as pessoas não tem vergonha de dizerem que são batuqueiros, espíritas e entre outros, mas quando se referem a Deus, elas tem vergonha? Pois a resposta é, que infelizmente o mundo jaz do maligno.

Então irmãos, por favor, venho aqui fazer um apelo para todos aqueles que infelizmente se afastaram do caminho de Deus, talvez por motivos quaisquer, por coisas tão insignificantes, para que hoje eles venham viver os planos de Deus na sua vida, de fazer tudo aquilo que Deus preparou com tanto amor e carinho pra você, não deixem o inimigo destruir isso.
Que Deus venha tocar no seu coração através dessa mensagem!

Base Bíblica
I Coríntios 12: 1, 4 a 11


Com carinho

Tatiana Michel

0 comentários:

Postar um comentário