TESTEMUNHO DO MARLON

Que a paz do Senhor esteja em cada coração!

Me chamo Marlon Ronã da Silva Vianna e minha vida é diferente hoje em dia. Durante anos, na época de criança minha mãe tinha a idéia convicta que para sermos homens e mulheres de destaque, deveríamos estar entre os que fazem parte da sociedade nos mais altos escalões. Assim , ela inscreveu meu irmão e eu em agências de moda infantil e desfiles; chegamos algumas vezes a participar de comerciais e vídeo-clipes. Mas nada disso mudou as nossas vidas.

Largamos tudo isso, creio que pela vontade do Senhor, mas acabei aos nove anos ingressando nos bombeiros-mirins e me formando cabo. Mas por ir mal na escola e aprender coisas que não eram próprias para as crianças minha mão me tirou disso tudo. O Senhor mais uma vez me chamou para fora disso!

Para preencher meu tempo, entramos então para o tradicionalismo e o CTG. Dançamos até a minha adolescência. Foi então que alguém apresentou o Senhor Jesus para minha mãe e ela veio a se batizar.

Quando ela me explicou que nada mais, nem alto cargo na sociedade, ou dançador chula de destaque, nem nada se comparava ao que Deus ia fazer na minha vida.

Enfim, hoje não sou mais um, mas tenho um cargo de destaque para o Senhor e hoje sirvo a Jesus - aquele que me tirou do mundo para que eu cresse e trabalhasse com Ele. Preencheu o espaço no meu coração e a minha vida! Trabalho com dedicação! Foi Jesus quem me apresentou esse trabalho e o salário já está garantido: A VIDA ETERNA!

Deus abençôe a todos


Marlon Vianna - 10ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Canoas

O Marlon é um novo amigo. Casado e pai de um lindo nenê. Irmão em Cristo e colega de trabalho que tem sido usado para edificar mais o Senhorio de Jesus no meu coração.

Obrigado Marlom

0 comentários:

Postar um comentário