PROFECYA

É isso mesmo! Para nossa alegria, nossos irmãos Jonas, Rafael e Juninho desse ministério e o Abner, componentes da Banda Profecya gravaram seu primeiro CD nesse domingo.

Conversamos com o Jonas Serpa, para saber um pouco de como isso aconteceu tão repentinamente...

Jr.: Jonas, que projeto foi esse que vocês participaram?
J.: Nós participamos de um projeto que foi realizado pela Prefeitura de Canoas, em parceria com o pessoal do GRAVAÉH - Uma estrutura de Estúdio montada dentro de um onibus. Assim, proporcionavam a possibilidade de gravar seu CD profissional a algumas bandas que ainda não têm condições. E a nossa Banda Profecya teve a grata alegria de participar desse evento, o que pra nós além de ser muito gratificante foi um grande presente de Deus. Gravamos músicas de nossa própria autoria em um estúdio com equipamentos de última geração.

Jr.: E como foi a sensação de gravar o primeiro CD?
J.: A gente está bastante emocionado! Retornando ainda do estúdio tinhamos uma sensação inacreditável de ver um sonho que se quer tanto realizar e Deus, do nada te proporciona realiza. É surpreendente. Inacreditável!

Jr.: Qual a expectativa agora com esse CD? Vão conversar ainda sobre o assunto? Qual a primeira idéia?
J.: O objetivo é a divulgação da banda, através de montagem com video-clips e internet. Não pretendemos vender o as cópias que ganhamos, mas talves levar em alguma gravadora, emissora de rádio e divulgar o nosso trabalho.

Jr.: Jonas, o que tu dirias para um músico que está iniciando agora ou deseja formar uma banda Gospel?
J.: Eu diria que vale a pena investir no seu talento!. Nós investimos seis anos na banda para ter estrutura e gravar um primeiro CD de nível profissional.

Jr.: Qual teu recado?
J.: Eu costumo dizer pra todos aqueles que têm um grande sonho"- É confiar no Deus que a gente serve!"  E eu disse para os meus companheiros da banda hoje, que Deus tem um propósito para todas as coisas. Se primeiramente colocarmos os nossos sonhos nas mãos de Deus, Ele certamente realizará.


Obrigado Jonas, que Deus dê cada vez mais talento a vocês, aliado a unção e um coração puro.

1 comentários:

{ JuNiOr } at: 21 de mai de 2010 10:16:00 disse...

Aleluias! Realmente Deus está nos levando a lugares mais altos, tanto no ministério quanto na Banda Profecya, sou guitarrista da Banda e membro do Ministério de Louvor Kadoshi e cada dia Deus tem nos honrado mais, nos mostrando como devemos ser dependentes Dele.

Postar um comentário