TESTEMUNHO

Olá Queridos!! Bom dia!!

É com grande alegria e satisfação imensa que escrevo parte da minha história a voces, vou contar meu testemunho da minha festa de 15 anos, que para alguns pode ser até motivo de gozação, testemunhar uma festa de 15 anos, mas para mim não, pois é um testemunho de persistência no Senhor de nunca desistir.

Desde os meus 12 anos eu oro a Deus pedindo a minha tão sonhada festa de 15 anos, sonho de quase toda a menina, mas para mim além de um sonho, uma obra de Deus, ou seja, evangelizar no meu aniversário. Mas como fazer isso? Essa era a pergunta.

E por acaso eu descobri a banda Opus Dei, quando tinha meus 14 anos, e meu sonho se motivou mais ainda com essa banda. O que eu queria era mostrar para todos meus parentes, amigos e conhecidos que ser cristão é ser feliz, e isso atravéz da música gospel no estilo gaúcho que onde a maioria do pessoal se encontrava nesse rítmo, colocaria outros estilos também para agradar a todos, mas o estilo gaúcho saberia que iria alegrar o ambiente.

Então, numa época muito difícil de nossas vidas, aproximando-se do meu aniversário, minha mãe falou pra mim assim: "Filha, tu sabes que o pai e mãe gostaria muito de te dar uma festa, mas filha pensa bem, seu pai está desempregado vivendo de servicinhos por aí, eu só costurando e torcendo para que as clientes me pagam, seus irmãos pequenos sem condições ainda de trabalhar, e voce minha filha, é nova também, ganha tão pouco trabalhando de babá, é melhor que vc venha desistir da festa e ore para que Deus faça com que voce esqueça disso...", e eu respondi: " Mãe, pode deixar que eu vou orar sim, mas não vai ser para Deus tirar essa idéia da minha cabeça, ao contrário disso vou orar porque sei que Deus vai prover essa festa pra mim..."

Então, quando chegou no meu mês de aniversário, Deus proveu decoração e vestido por um preço super barato que minha vó se dispos a pagar, o anél foi ela quem deu também, os convites e o bolo foi o único gasto que meu pai teve, filmagem e fotos amigas nossas me deram como presente. Meu aniversário foi comemorado numa quarta feira no dia 06 de julho de 2005 a noite, em uma pizzaria.

Meu sonho se realizou, talvez não da mesma maneira que planejei, mas hoje sei que meus pais fizeram o possível para me ver feliz, e o principal, fiz a vontade do Pai Celestial, talvez ainda não tenha visto nenhum resultado, mas oque era para fazer eu fiz, pois a semente foi plantada naqueles corações que não conheciam a Deus através da música, nem que tenha sido apenas para uma pessoa aquele momento, mas Deus sabe de todas as coisas, e apartir daí, vim em todas minhas festas evangelizando, cumprindo o que Deus deixou para nós.

E hoje, vejo as coisas acontecerem, as promessas de Deus se cumprindo em nossas vidas, pois hoje minha mãe aprendeu a ter aquela mesma fé em Deus, com uma persistência até muito maior que a minha, e do Glórias a Deus por isso.

Espero que vcs tenham gostado de ler essa pequena história que faz parte da minha vida.

E que através desta postagem, possam aprender a ter mais persintência em Deus.
Com muito carinho, Abraços a todos!!! Deus abençoe!!!

Não deixe o inimigo roubar sua benção, portanto testemunhe sempre pois a benção será sua!!

Correspondente Tatiana Michel
Igreja SOS Vida

0 comentários:

Postar um comentário