TESTEMUNHO 2

"2º Livramento"

Deus realmente é maravilhoso e fiél a nossas vidas, ele cumpri exatamente aquilo que ele prometeu, se nós obedecermos a ele.

Era um final de tarde de domingo, o dia já estava querendo escurecer, eu e minha família estávamos nos campos de Santa Rita, na casa de uns parentes nossos, já estávamos de saída, e eu como sempre muito espoleta estava com minha prima mais nova que eu, correndo entre umas taquaras, e nisso eu me enganchei em um arame farpado, onde furou a pele em cima do olho e foi por um fio que eu não perdi a visão. Aí, fui correndo pra casa e quando meu pai olhou pra mim se apavorou, pois tinha uma bola de sangue no meu olho, aí eles lavaram, lavaram, e conseguiram estampar o sangue, então fizeram um teste comigo, para ver se eu estava enxergando bem, se não tinha furado o olho e até mesmo perdido a visão,  mas graças a Deus minha visão estava ótima, estava tudo bem.

Na época não me recordo muito bem, mas acredito que ainda não eramos cristãos, e mesmo assim Deus estava conosco. É interessante ver quantas coisas as vezes passam desapercebido por nós, quantos livramentos, quantos milagres, e mesmo assim nós não conseguimos ver o mover de Deus em nossas vida. Vamos começar a acordar e tentar ver a Deus, nos pequenos detalhes, pois é ali que está a diferença.

Pois segundo o que um amigo me disse um dia, nossa vida já está arquitetada por Deus, ele conhece o teu coração, ele sabe todos os teus desejos, ele sabe o que é melhor pra ti, então tudo que acontece tem um propósito, uma finalidade, e aquilo que não entendemos, é porque não convém a nós querem saber, são coisas que só pertencem a Deus. Deuteronômio 29:29 "As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.

O propósito que ele tinha comigo, era inimaginável, eu já dancei, toquei, cantei, dei aula para crianças carentes tudo para obra dele, mas isso ainda é pouco, pois ele tem muito mais pra mim, "porque nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." I Corintios 2:9. Então levo essa cicatriz comigo para glorificar o nome dele, essa cicatriz é motivo de benção, de vitória, e principalmente de promessa na minha vida.

Abraço a todos!!!
Correspondente Tatiana Michel
Igreja SOS VIDA

0 comentários:

Postar um comentário